domingo, 16 de agosto de 2009

Spoiler mangá 460

Zetsu invade a reunião dos Kages. Todos estão surpresos com a revelação de Zetsu. Sasuke e Taka, que observam tudo tem um grande espanto. Zetsu diz que Sasuke está por perto e que seu objetivo é assassinar o Hokage. Sasuke diz ao longe: “Maldito!”.
O Raikage está furioso. Sem aviso, ele lança um jutsu do elemento raio em Zetsu. Apesar de grande, sua velocidade também é muito grande, pois o Sharingan quase não foi capaz de ler ser movimentos. Zetsu aparece um pouco atrás da Mizukage. Ele diz: “Olá, Mizukage-sama. Há quanto tempo”. Ela nada diz. Um clima de desconfiança exala naquela sala. O Tsuchikage comenta que é impressionante aquele Akatsuki conseguir evitar o justu de trovão do Raikage. Zetsu diz que eles tem que se acalmar, pois ele está ali somente para avisa-los de Sasuke.
O garoto Uchiha só deseja eliminar o arquiteto do massacre do clã Uchiha, que se denomina Hokage. Todos olham para Danzou.
Karin fala para Sasuke: “É tarde. Logo eles vão nos encontrar. Temos que sair daqui!”. Então, Tobi/Madara aparece. Sasuke: “O que aquele idiota pensa que está fazendo? Ele revelou meu plano”. Tobi nada diz e pega o braço de Sasuke e desaparece. Eles aparecem na Caverna da Akatsuki. Tobi diz: “Você está em uma situação difícil Sasuke. Com o poder que tem, não pode sequer derrotar um único kage, nem Danzou”. Sasuke: “…”. Tobi: “Sasuke, você é fraco.
Mas pode se tornar forte, como eu me tornei. Tome os olhos de seu irmão”. Sasuke se espanta. Sasuke diz: “Me recuso”. Tobi: “Somente assim poderá ser forte”. Sasuke: “Eu recuso”. Tobi: “Então ficará aqui”. Sasuke: “Mas e KArin, Juugo e Suigetsu?”. Tobi:”Todos irão morrer. E a culpa será sua”. Sasuke: “Seu maldito!”. Sasuke saca a espada e prepara-se para atacar Tobi/Madara. Este, ativa seu Mangekyou Sharingan Eterno. Tobi: “Eu já me cansei das suas infantilidades e tolices.Vou mostra a você o verdadeiro poder de Uchiha Madara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário