sábado, 1 de agosto de 2009

Clã

Clã Akimichi
Um clã da vila da Folha, os Akimichi usam a sua grande massa corporal para batalhar. A maioria das suas técnicas envolve modificar o tamanho do corpo, ganhando mais massa corporal na parte do corpo que quiserem, ou no corpo todo (transforamando se em verdadeiros gigantes), a fim de infligir os maiores danos possíveis.
A técnica mais conhecida, e usada por Chouji é o Baika no Jutsu, onde ele aumenta o tamanho do corpo até que o mesmo vire uma esfera, então ele ataca o inimigo rolando e esmagando-o como uma bola gigante de carne(Meat tank). Este clã também possui um “kit”, com três pílulas exclusivas que permitem o total aproveitamento de sua massa corporal, as "Três Pílulas Akimichi". Cada pílula aumenta um número X de vezes o tamanho da sua força, entretanto tem um efeito colateral muito forte.
A primeira, é a verde, usada para recuperar o chakra do ninja, aumentando sua força. A segunda pílula é a amarela, aumenta sua força consideravelmente, mas ela depois deixa machucados graves no usuário. A terceira e última, a vermelha, é usada apenas em caso de emergência. Basicamente ela queima toda a gordura corporal acumulada do corpo (a maior característica dos Akimichi), transformando-a em chakra. A força do ninja é aumentada em 100x, seu corpo muda completamente, com uma aparencia fina, a quantidade absurda de chakra gerado, começa a sair pelas costas do ninja, adquirindo asas de borboletas.

Nessa forma eles podem usar sua técnica mais poderosa o Choudan Bakugeki, toda a força é então concentrada em apenas um golpe, a intensidade do soco pode matar o inimigo no mesmo instante e ainda abrir uma gigantesca cratera no local do impacto!

As consequenicas porém são gravissimas, após a terceira pílula o corpo já está bastante fraco e todo o chakra é drenando. O efeito colateral mais obvio é o provável obito do Akimichi, como quase acontece com chogi na luta contra com Jirobou. Por isso o uso das três pílulas é extremamente perigoso (principalmente pro adversario xD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário