segunda-feira, 20 de julho de 2009

5 Grandes Países Ninja

País da Água

Nome original: Mizu no Kuni


Líder: Mizukage


Habitantes: Zabuza Momochi (Morto), Haku Koori (Morto), Kisame Hoshigaki (fugitivo), Kurosuki Raiga (Morto), Irmãos Demônios (Mortos), Suigetsu Hokuzi (Fugitivo), Chojiro, Ao.

Momochi Zabuza

Hoshikage Kisame

É um dos países mais pequenos da série, mas possui ninjas bastante fortes. Apesar de ter um terreno pequeno esse país é especialista em defesa já que sendo pequeno torna-se mais fácil defender. Seus ninjas possuem habilidades fantásticas e total domínio de Jutsus relacionados à água (Suiton). Apesar dos incríveis ninjas, o país sofre vários conflitos internos. Dentro do país existe a Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato) sendo o seu líder Mizukage (Uchiha Madara é um ex-mizukage). Apesar dos incríveis ninjas, o país sofre vários conflitos internos.Ela se envolveu em muitas guerras no passado, mostradas no Anime pela história de como Haku e Momochi Zabuza se conheceram.
Nesta vila, o treinamento é puxado e, para se graduarem, os pequenos ninjas lutavam até a morte, o que deu a esta vila o apelido de “A Aldeia da Névoa de Sangue”.
O Clã Kaguya, conhecido por poder manipular seus próprios ossos, também se origina dessa vila. Outro grupo conhecido provindo da Névoa são os Sete Espadachins da Névoa.
A Aldeia da Névoa (Kiri Gakure no Sato, lit. Aldeia entre a Névoa) é a Kakurezato do país da Água. Se situa em uma ilha e de manhã sempre há um denso nevoeiro, origem do nome da vila. É também conhecida como "Névoa de sangue" devido a sua fama de sangüinária. Os Shinobis dessa vila têm a reputação de nunca desistirem e sempre continuarem a lutar mesmo que a morte seja certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário