quinta-feira, 16 de julho de 2009

5 Grandes Países Ninja

País da Terra


Nome original: Tsuchi no Kuni

Líder: Tsuchikage

Habitantes conhecidos: Deidara (Fugitivo-Morto), Clã Kamizurui, Fuuka (Fugitivo-Morto), Fuen (Fugitivo-Morto), Fudou (Fugitivo-Morto), Roushi (Jinchuuriki do Yonbi) e o Jinchuuriki do Gobi (Morto), Kurozuchi (Neta do atual Tsuchikage), Akazuchi.

Deidara




Tsuchikage



O País da Terra é em conjunto com o País do Trovão os dois países menos explorados. É tal como todos os 5 um país poderoso e acredita-se que seja marcado por declives e penhascos.Tem como Vila - Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato) sendo o seu líder um Kage - Tsuchikage. Essa vila teve como ninja mais conhecido Deidara da Akatsuki.

A Vila Oculta da Pedra é a vila oculta do País da Terra. Os Shinobis (Ninjas) dessa vila utilizam, de preferência, Jutsus Doton. É considerada uma das Cinco (5) Grandes Vilas Ocultas. É um dos países mais poderosos, porém, pouco explorado. Diz ser formado por grandes montanhas e penhascos.

A Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato, Lit. Vila oculta nas Pedras) é a Kakurezato do Terra. Talvez pelo nome pode ser que seja uma vila com muitos pedregulhos em volta para se usar como defesa, como se fosse a entrada da Vila Oculta da Areia, ou então pode ser que fique num penhasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário