terça-feira, 14 de julho de 2009

5 Grandes Países Ninja

País do Trovão



Nome original: Rai no Kuni

Líder: Raikage

Habitantes conhecidos: Yugito Nii (Jinchuuriki do Nibi -Morto), Clã Yotsuki, Kira Hachi (Jinchuuriki do Hachibi), Omoi, Karui e Samui.
Raikage


Yugito Nii



Hira Hachi (Jinchuuriki do Hachibi)





É um dos países menos explorados do Mundo Naruto sendo apesar de tudo um dos maiores países ninja por pertencerem aos cinco principais, mas no entanto não têm qualquer ligação com nenhum outro país. Esse país é composto de grandes montanhas com córregos em seus vales.A sua Vila chama-se Kumogakure no Sato (Vila Oculta da Nuvem) tem como seu líder um dos 5 Kages - Raikage, enquanto que os ninjas têm técnicas relacionadas ao elemento trovão. A Vila Oculta da Nuvem e a vila de Konohagakure no Sato ficaram em guerra por 9 anos, mas depois assinaram um tratado de paz. A guerra foi feita com o intuito de seqüestrarem um membro do Clã Hyuuga, para usarem o poder do Byakugan. Eles assinaram um acordo de paz, só que queriam que um ninja raptasse um membro do Clã Hyuuga para conseguir o Byakugan.

De acordo com as “cartas” de Yakushi Kabuto, nenhum shinobi da Nuvem participou do Chuunin Shiken exibido. A proprietária do Gato Demônio de Duas Caudas, Yugito Nii, é um dos principais personagens dessa vila, juntamente com o Jinchuuriki da Hachibi.

A Vila Oculta da Nuvem' (Kumogakure no Sato, Lit. Vila oculta nas Nuvens) é Kakurezato do país do Trovão. Possui esse nome pois localiza-se em meio a montanhas com nuvens em seus picos, local onde estão várias casas. Essa vila possui dois Jinchuurikis, da Hachibi e da Nibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário