sábado, 6 de junho de 2009

Danzou Hokage?!?!?!

Resultado da votação Rokudaime

Rokudaime

Segundo nossos votadores, Naruto será o Rokudaime Hokage, 6º Hokage...Sorte Naruto!!!
(Se lembram disso??)
Salve galera, tenho uma monte de postagens pra colocar aqui, mas vou começar com essa que me deixou e tenho certeza deixou a todos os outros leitores do mangá estarrecidos, perplexos, nervosos, taiados, putos, sei lá mais o que...
O fato é o seguinte, depois de 450 episódios, depois de vários selamentos (muitos bijuus já foram capturados, quase todos), depois de várias e importantes mortes ( cita-se sandaime, Jiraiya e Pain), depois de uma elaborada trama que apontava claramente o 6º Hokage ( sexto, Rokudaime), eis que o nosso amigo Kishimoto resolve nos pregar uma pegadinha e termina a 450º edição com a frase: "O título de Rokudaime Hokage! Danzou eu garanto a você... ou se preferirem..."Danzou, you will be the next Hokage!"

Danzou, como Hokage???

Será mesmo???

Eu simplesmente não acredito, conversando com amigos que também curtem o mangá... Terá finalmente dado certo o golpe de estado de Daznou??? Acreditamos torcemos para que não... concluimos que se ele realmente chegar a assumir o posto vai ser coisa bem provisória... e a gora volta a pergunta que não quer calar: Quem será o Rokudaime Hokage?

Agora começo a crer em Hatake Kakashi caso nossa teoria esteja certa e Danzou não vá ou fique por pouco tempo....

29 comentários:

  1. com certeza, se o danzou bater as botas ou algo do genero ( que o impessa de assumir o posto de Hokage ), tenho certeza que o Hatake Kakashi sera nomeado hokage, isso se a Tsunade Sama, não se recuperar novamente.

    è isso.

    ResponderExcluir
  2. affe danzou é um merda,nunca ele sera hokage,ele nem tem poderes,ele é um velhote,sem olho,perneta
    num tem como ele ser hokage,acredito eu ke a Tsunade tenha dito algo pra nomealo Hokage pra destruir ele pra sempre da vila,pois ninguem gosta dele.

    ResponderExcluir
  3. O danzou não moveu nem se quer um dedo para proteger a vila do pain já o kakashi chegou a morer pela vila .

    ResponderExcluir
  4. NÃO SUBSTIMEN DANZOU LEMBRECE DE Q ELE JA ENFRENTOU ATÉ MSMO LENDAS COMO O 3°HOKAGE HIRUZEN E Q OS PRÓPRIOS AMBUS AFIRMARAM Q PRECISARIAM DE TODO ESQUADRÃO PARA PEGA-LO TABEM TÔ DECEPCIONADO POR NARUTO MAS SÓ ESPERO Q DANZOU FAÇA JUS AO TITULO E Q NOS DE INCRIVEIS LUTAS AFINAL ELE É O 6/HOKAGE!!!

    ResponderExcluir
  5. Mano nunca que o Danzou vai vira hokage ele é um merdinha que nunca fez nada pela vila...

    Mas ai o Kakashi não duvido nada que ele seja nomeado 6 hokage pois ele quase morreu protegendo a vila.

    ResponderExcluir
  6. pra quen ke o manga o danzouvira hokake mas antes disso eles fassen uma reuniao e o pai s\do shikamaru menciona o kakashi para o posto

    ResponderExcluir
  7. tenho quase certeza q danzou vai ser morto na reunião dos cinco kages o q deixa o cargo de rokudaime hokage para kakashi ou naruto

    ResponderExcluir
  8. Para já o olho que ele tem escondido é o sharingan! E é bue forte, e ele nao prepara nenhum golpe a unica coisa que ele quer é ter o poder sobre konoha e matar os quer representam uma ameaça tipo os traidores como o sasuke, orochimaru etc.....

    ResponderExcluir
  9. ...continuaçao! Ah e o kakashi morreu contra pain nao sei se viste mas o nagato fez um justu que reviveu toda gente morta! O Hokage vai ser kakashi ja que estao em pulgas por saber! A tsunade acorda e elege ela propria o hokage seguinte e kakashi e danzou lutam e danzou morre! É ai que kakashi fica hokage ^^

    ResponderExcluir
  10. danzou é cú seco que por algum motivo tem o charin só virou hokague por sorte da pra ler o manga no www.kousen.com.br me add no msn pein_akatsuki09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. o que aconteceu com a tsunade sama que eles estao escolhendo o danzou para se o rokudaime?
    ele é uma merda não faz esse velho caolho

    ResponderExcluir
  12. li uns mangas é o danzou pegou o sharingan esquerdo do itachi

    ResponderExcluir
  13. aff ¬¬
    danzou nem merecia o cargo de rokudaime!
    pq quando os pains atacaram na vila quem se sacrifico pra derrotar eles foi o kakashi e o naruto!
    Agora o danzou nem se quer tava la pra ajudar ¬¬
    Os kras q faz o manga parece uns noobs nem sabem fazer direito essa merda de manga!

    so quero ver oq vai acontecer no final do manga.

    ResponderExcluir
  14. naruto e oi sexto hokage e o naruto nomeia konohamaru para ser o setimo o oitavo ainda n lanço

    ResponderExcluir
  15. o danzou so foi nomeado rokudaime pq tem um sharingan

    ResponderExcluir
  16. Júlio Gabriel moura Marrubio.
    Eu sei a verdade o Danzou vira Rokudaime e o Naruto vira Nanadaime porque o danzou fica ferido e vai até ao Orochimaru para curalo mas Orochimaru o mata e naruto fica com o posto de Nanadaime e no ultimo manga o naruto mata o Kakashi sem quere porque o Danzou mando o Yamato matar o Sasuke de pois que votltou para vila o corpo ferido do Danzou foi o Naruto que fez liberando a nona cauda ai o Naruto destruiu a aldeia da areia, do som, da pedra, da chuva, da grama, do sol, do ferro, uma que tem uns ninjas voadores, da estrela, do trovão, da névoa, da cachoeira, do fogo, da lua e da neve então depois de 100 anos a Kyuubi fica com 10 caudas pois a cada século ela ganha mas uma cauda o Naruto morre controlando ela com 10 caudas por que quando o Naruto ta quase morrendo de velhice a Kyuubi aparece do lado dele e ele fica mais jovem ai não morre, depois que o Naruto morre ele dis assim no final:-Até que enfim acabou espero que tenham gostado do ultimo episodio de Naruto Shippuden e o Naruto beija a Hinata.


    Existe um DVD do Naruto Transando com a Sakura e com a Hinata. Comprem é muito irado. E quem de vocês não tiverem namorada procurem uma boneca da sakura com buraquinho pra vende. Comprem! Cada anel da akatatsuki tem um significado.

    ResponderExcluir
  17. seus idiotas não sabem nada sobre naruto

    ResponderExcluir
  18. Quem ver a luta do sasuke contra o danzou no manga 476 vera se o danzou nao é forte o bastante para ser hokage.

    ResponderExcluir
  19. vei esse julio falo muita merda...

    naruto vai ser hokage n importa se sera 6 7 8 9 10 ele sera hokage datebayo

    ResponderExcluir
  20. esse julio ta sem noção pimeiro espera depois comenta
    1ºorochimaru morreu mané
    datebayo

    ResponderExcluir
  21. vai canta ''pirêii'' depois comenta

    ResponderExcluir
  22. Calma vcs me deixam doido!!!!!!

    Como Danzou é o sexto hokage, Naruto sera o sétimo pois como os sabios dizem Não Importa se é jovem,mas devera ser forte e ter muita experiencia,como todos sabem naruto foi considerado 1 Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. cara eu tava olhando nos saites e vi o seguinte capitulo-o encontro dos cinco kages e vi o danzou na capa mano que susto,sera que a tsunade morreu?

    ResponderExcluir
  24. o Danzou é muuuuuuuito forte , mais forte que qualquer um dentro de Konoha , e pelos métodos dele ele quer protejer a vila pra que não aconteça a destruição completa de konoha feita pelo pein e que por sinal se não fosse o Naruto todos estariam mortos , Será que o merda do sasuke realmente conseguiu matar ele ? acho difícil , ele te muitas cartas na manga .

    ResponderExcluir
  25. Tsunade não morreu, apenas esta em coma, e fiquei sabendo que o danzou usa jutsu estilo mokuton, assim como o shoday hokage e o yamato, então ele deve ser forte mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Danzou será hokage Sasuke o mata quem fica com o posto de hokage e Kakashi ate Tsunade melhora

    ResponderExcluir
  27. Porrra fikei sabendo de tudo o que presisava so a ler os comentarios vlw :)

    ResponderExcluir
  28. naruto e´o SEXTO ROKAGUE EU TENHO CERTEZA EU VI TODOS OS MAIS DE 300 EPISODIOS DE NARUTO DO SHIPUDEN AO UTIMO

    ResponderExcluir
  29. kakashi morre mais é ressucitado,todos que morreram na luta contra pain são ressucitados.

    ResponderExcluir