sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quarteto do Som

Kidoumaru
Lembra muito uma aranha, tem seis braços e a habilidade de fazer teias. Curte brincar com seus inimigos antes de matá-los. Usa sua teia para proteger o Quarteto do Som, vendo quem está na sua volta quando alguém enconsta em sua teia. Suas teias podem ser usadas tanto para ataques como para defesas. Cria sua teia por meio de um líquido dourado que é criado fundindo o líquido do corpo com chakra. Também pode endurecer essa substância o quanto ele quiser, podendo criar armadura, flechas, armas, kunais, etc.
Selo nível 2
Seu selo em nível 1 lembra muito teias de aranha espalhadas, assim como ele mesmo faz. É evidente a comparação, pelo menos essa vez. Como eu havia dito antes, o selo se adapta à sua natureza e à natureza do usuário, no caso, à kekkei genkai de Kidoumaru. Sua aparência fica ainda mais bizarra quando ele usa seus seis braços em conjunto com as teias, parecendo-se ainda mais com uma aranha.

Jiroubou parecia um mosntro do mato com seu selo nível dois. Kidoumaru parece um demônio das clássicas literaturas japonesas. Ele perde as sobrancelhas e galha um terceiro olho. Obviamente, essa é a característica principal que se manifesta do selo para se adaptar à natureza de Kidoumaru. Em Sasuke, uma marca para realçar o Sharingan, em Jiroubou, bolinhas que possivelmente aumentam sua força, em Kidoumaru, um terceiro olho que lhe permite ter visão de longo alcance. Não é uma Kekkei genkai, é uma característica que o selo possibilitou para se adaptar à Natureza dele.

Mais uma vez, notamos que os cabelos de Kidoumaru cresceram por causa do selo, e ainda mudaram de cor. Seus caninos também cresceram (junto a seus outros dentes que ficaram mais pontiagudos), conferindo à ele uma aparência mais demoníaca. Na Natureza, muitas vezes, possuir uma aparência amedrontadora faz com que o ser vivo sobreviva. É o caso de Kidoumaru, como uma aranha, assume aparência assustadora.

Sua habilidade de manusear a teia aumenta ainda mais, e os fluidos corporais dele que se solidificam com o ar parecem mais bem construídos, elaborados, ou seja, provavelmente existe alguma modificação também na garganta de Kidoumaru que possibilita moldar esses fluidos assim que eles saem da boca dele. Também nasceram espinhos em seus cotovelos, possivelmente algo para ajudá-lo a escalar, e os chifres na testa para aumentar a característica assustadora.

Kidoumaru poderia ter vencido com facilidade qualquer um dos outros que poderiam enfrentar ele. Venceria Kiba, Shikamaru, Chouji, e até Naruto (que não o encontraria). Sua flecha (a última que ele fez) poderia perfurar até a defesa de Gaara, e não seria desviada por nenhum Kamaitachi de Temari. Talvez tivesse outras oportunidades de vencê-lo, pois ele brinca enquanto luta, mas se lutasse a sério desde o início, provavelmente, pouquíssimos shinobis poderiam contra ele. Seu azar: Lutar contra um Gênio!!! Foi morto pelo GÊNIO Neji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário