sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novas Postagens: Kunoichis

Hoje venho trazer a nova sessão de postagens do blog Click Narutoo, a sessão: KUNOICHIS. Kunoichis são as ninjas mulheres. Em Naruto, existem muitas ninjas poderosas, como Tsunade, Kurenai ou Sakura. Mas não iremos falar somente sobre as mais comentadas ou fortes do desenho, todas as kunoichis que de certa forma foram importantes na trama tem lugar garantido aqui na SESSÃO KUNOICHIS DO CLICK NARUTOO. Então vamos começar!!!
Kurenai


Yuuhi Kurenai é uma jovem jounin especialista em genjutsus, líder do Time 8, com Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba. É amiga íntima de Sarutobi Asuma, razão pela qual muitos acham que os dois têm algum envolvimento amoroso.Yuuhi Kurenai cuidou de seu time até o Chuunin Shiken, onde ficou apenas vigiando. Quando Orochimaru atacou Konoha ajudou a atacar os invasores. Depois que a situação se acalmou, participou de muitas missões, para preencher o vazio dos ninjas mortos. Um dia, saiu para fazer compras com Sarutobi Asuma, e encontrou no meio do caminho dois ninjas misteriosos. Os seguiu, e descobriu que eles eram Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame, dois membros da Akatsuki. Lutaram contra eles, mas foram derrotados. Hatake Kakashi os salvou, mas caiu na técnica do Itachi. Maito Gai chega, e os dois Akatsukis resolvem fugir.Durante o decorrer da história, partes do passado de Kurenai são reveladas, acerca de suas habilidades genjutsu. É mostrado que, a pedido do Sandaime Hokage, Kurenai ia treinar Kurama Yakumo, garota com talentos em genjutsus inacreditáveis. Mas tanto Kurenai quanto Sarutobi percebem o potencial destrutivo de Yakumo, e Kurenai tenta convencê-la a não se tornar kunoichi. Como não consegue, sela os poderes de Yakumo. Dois anos depois, a história volta à tona e Kurenai vai salvar Yakumo das mãos dos próprios familiares.
Bem mais tarde, Yuuhi Kurenai fica sabendo que Hatake Kakashi está de cama depois de voltar de uma missão. Vai até o quarto dele apenas para chamar Sarutobi Asuma, e encontra os dois conversando. Aparentemente, Asuma iria contar algo, mas com a chegada de Kurenai ele preferiu deixar para depois, seguindo-a.

De volta à Konohagakure no Sato, Hagane Kotetsu, kamizuki Izumo e Nara Shikamaru se reportam sobre a missão para a Godaime Hokage, que começará a organizar o funeral, enquanto isso Nara Shikamaru se dirige à casa de Kurenai Yuuhi (que estava grávida de Sarutobi Asuma) para avisar-lhe e dar os pêsames. Konohagakure no Sato inteira está no funeral de Sarutob Asuma, exceto Nara Shikamaru que passara o dia inteiro no local onde ele e Sarutobi Asuma costumavam jogar Shougi (Xadrez Nipônico), onde ele traga um cigarro lembrando de seu sensei, Nara Shikamaru também aprende a usar as armas características de Sarutobi Asuma, os Aian Nakkuru.
Nara Shikamaru encontra Kurenai Yuuhi no túmulo de Sarutobi Asuma e ela o leva para sua casa para conversarem, Nara Shikamaru diz que poderia dizer que não está triste mas ele estaria mentindo, e diz que como ele não é mais uma criança então deveria assumir responsabilidades, diz que Sarutobi Asuma era o adulto mais legal que ele conhecia, e que iria proteger Kurenai Yuuhi e sua criança quando ela nascesse.
Mestre nos genjutsus, Kurenai mostra seu potencial confrontando o clã Kurama, além da luta contra Itachi e Kisame. Pode ser que ela saiba outras técnicas, mas Kurenai é famosa pelas técnicas ilusórias e assassinas que possui, como: Magen Gafiriki no Jutsu(estrangulamento das raízes), Petals Jinki no Jutsu (pétalas da morte), Jinshin no Jutsu (enforcamento pelo tronco), entre outras.

Um comentário:

  1. E ae cara, beleza? adicionei seu link lá no meu blog beleza?
    Até mais chapa

    ResponderExcluir