sábado, 16 de maio de 2009

Elementos

Hyouton (Gelo)

Hyouton, que também tem a combinação de chakra de dois elementos, neste caso o elemento vento ( fuuton) e água (suiton). Podemos ver o Hyouton em Naruto Hidden por Haku sendo a sua própria Kekkei Genkai ou linhagem sanguínea avançada. O gelo criado por Haku é imune a ataques de fogo e apenas derretia em contacto directo com chamas.
Haku desenvolveu novos jutsus a partir da sua Kekkei Genkai, como o “Espelhos de Gelo Demoníacos” (ou Makyou Hyoushou) que o permitiam criar um número grande de espelhos feitos de gelo, pondendo entrar nesses espelhos e mover-se entre eles à velocidade da luz, permitindo atacar os seus adversários sem se preocupar com um contra-ataque por parte deles, ou seja, esse jutsu funciona como um escudo ou armadilha para o seu oponente.
Haku tinha também a particularidade de conseguir fazer selos apenas com uma mão e executar jutsus perfeitamente, conseguindo fazer um jutsu chamado Sensatsu Suishou (ou mil agulhas mortais). Esse jutsu permite transformar água em agulhas fininhas e posteriormente lançá-las ao inimigo, sendo um jutsu de rank B.Não é das Kekkei Genkai’s mais fortes sendo demonstrado que Kakashi pode replicar um desses jutsus com o seu Sharingan.



Um comentário:

  1. o nome do jutso de haku é espelho de cristais de gelo e nao espelhos de gelo demoniaco

    ResponderExcluir