sexta-feira, 20 de março de 2009

Bijuus: Os Demônios com cauda

Rokubi: Seis caudas


Nome: Raijuu (Rokubi)

Animal: Dragão Chinês com um corpo dourado e 6 caudas que emitem eletricidade (Raijuu, um Bijuu na forma de doninha, tem 4 pernas e garras muito afiadas. Seu choro parece trovões. Ele era originalmente o Deus do Trovão, mas por causa do poder de Yamata no Orochi, ele foi transformado em uma fera. Raijuu pode lançar uma grande quantidade de eletricidade para ajudar nas batalhas).

Hospedeiro: Não Apareceu

Características: Manipulação do elemento Katon e antigamente Deus do Raio mas o transformaram em uma fera que só sabe destruir, mas ainda sim manipula perfeitamente a arte raiton.

Lenda: De acordo com a lenda japonesa, ele aparenta ser uma fuinha dourada com seis caudas e foi eliminado por um Kinjutsu chamado "Raikiri" (Kakashi!!!) por um Shinobi com o nome de Sarutobi (mas não se sabe se tem haver com a série, pois Sarutobi era um nome comum no Japão). Ele representa o Deus do Raio e suas habilidades tem relação com fogo/raio. Venceu Shukaku (Ichibi - uma cauda) e Sokou (Yonbi - quatro caudas) e perdeu para Houkou (Gobi - cinco caudas) Yamata no Orochi (Hachibi - oito caudas) e nossa querida Kyuubi no Yoko. Sua força está em quinto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário